Política de Cancelamentos e Reembolsos
Sendo confirmado é só aguardar o prazo do seu banco para que o valor seja creditado na sua conta. O valor será devolvido da mesma maneira que foi pago e pode ser visto em seu extrato.
Em breve, você receberá uma notificação confirmando a conclusão do reembolso.
É importante lembrar que Cancelamentos só serão aceitos até 48h antes do iníco do evento e só poderão ser solicitados em até 7 dias após a data da compra.
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de exercer o arrependimento da compra e solicitar o cancelamento e reembolso do produto ou serviço no prazo de 7 dias contados da compra. No entanto, é importante ressaltar que o pedido de cancelamento deve ser enviado ao nosso suporte até 48 horas ANTES da data de início do evento, pois neste prazo o produtor já iniciou os preparativos para o evento e somente ele pode aceitar o cancelamento da compra.
Nos casos de compra de Ingresso Duplo ou Promocional (Duplo), não poderá ocorrer cancelamento parcial, somente do pedido total.
O valor do reembolso somente será integral nos casos de cancelamento do evento ou troca de data de realização, aos demais permanecerá retida a taxa de conveniência.
A forma de pagamento utilizada na compra será considerada no processo de reembolso.
A Política de Cancelamento não é aplicável aos ingressos transferidos, pois não haverá forma de realização de reembolso ao titular que não realizou a operação de compra.
Contato
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esta Política, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Este artigo foi útil?
Se você achou este artigo útil, clique no botão abaixo.